Pages

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Olhos Negros!



É sempre assim... E quando digo que é, é porque é. Isso parece estranho , mas é assim. Fico horas sentado nessa cadeira de escola, tentando me concentrar na aula de inglês. E de repente me pego olhando para você. Faz dias que estou com torcicolo de tanto virar o pescoço para te olhar e não perder nenhum movimento seu. E então você me olha com esses olhos negros e vazios. De quem apenas olha como quem não quer nada. Meus olhos brilham de encontro aos seus, mas você não percebe, ou não quer perceber? meu amor!  E todos os dias é a mesma coisa. Espero ansioso pelo dia em que irás me notar. Mas essa espera me parece infinita. E eu sofro, sofro por não ter coragem te revelar meu amor. Por que sou um covarde, talvez! Vivo nesse constante ciclo, de amar, sofrer e admirar teus olhos negros, vazios, como os de quem não estar apaixonada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário