Pages

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Lembrete de um Anônimo

Para a menina que nunca vai ser minha namorada


Se as estrelas soubessem que seus olhos brilham muito mais que elas, ou que seu sorriso pudesse dízimas galáxias, com certeza morreriam de inveja. Cada toque é único, ada gesto é impar, adoro te fazer sorrir quando você não quer e você adora me irritar, só queria te perguntar uma coisa. Por que não damos ceto?
Autor: anônimo

Ps: Eu recebi esse bilhete esses dias para ler na barraca "recadinhos do coração" no são joão da minha escola. Com certeza quem escreveu esse bilhete está muito apaixonada. E a garota deve ser uma sortuda por ter alguém tão apaixonado a ponto de escrever essas belas palavras. Se o autor estiver lendo, aqui vai meus Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário