Pages

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Lembranças de um amor Clichê

         
                   

           Bem, não é fácil esquecer as coisas boas da vida. O primeiro amor é apenas o primeiro , não significa que este será o único. Mas, quando me apaixonei não tinha noção disso. Me apeguei extremamente àquele rapaz. Produzia meus versos de amor todos os dias. Versos de um amor proibido, pois ainda não tinha idade pra namorar.
              Conheci-o na igreja. Tantos lugares pra me apaixonar e me apaixonei no banco de uma igreja. Ele meu ofereceu uma bala, com sabor de morango e menta. Nos conhecemos ali, na presença de Deus. Que havia planejado aquele incrível momento, desde meu nascimento. Estudavámos na mesma escola e começamos a namorar escondido. Era muita adrenalina. Aquele me do de sermos descobertos, Aquela ansiedade de nos ver, tudo isso era fantástico. Nas tardes de terça e quinta feira, nos encontrávamos debaixo de uma árvore.
             Era um amor tão inocente, Cheio de planos, que durou por oito meses. Cada mês uma emoção. Ele que adorava me mandar cartas, me deixou tão apaixonada. Coisas clichês que tornaram aqueles messes, os melhores de minha vida.
             Guardo nas lembranças o cheiro de seu perfume. Em uma agenda cor de rosa, Guardo os versos que ele me  deu, e os vários acontecimentos de nossa historia.Devo admitir que sinto saudades daquele tempo. Mesmo sem estarmos juntos, cultivo um carinho enorme por aquele foi, Meu primeiro amor. Até hoje me pergunto, os por quês de ter o mandado ir embora... Não me arrependo do que fiz, mesmo tendo sido bom,...Não queria mais voltar e recomeçar, o que apenas faz parte de minhas lembranças...

2 comentários:

  1. muito show são poucos que entendem esta essência, aos blackes que ainda existem !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoo, espero que tenha gostado.. Meus textos são minha vida, é boom saber que alguém gosta deles.

      Excluir