Giulia, Apenas uma das muitas pessoas que passaram por minha vida. Tao bela, tao culta, tao inteligente, as vezes tao besta. Mas ela era meu amor, um amor que não dei valor. Um amor que não sei, Nao sei como pude eu deixa-lo passar. Mas foi eu mesmo quem a mandei embora. Pensava eu que ele iria por mim, morrer apaixonada.
E hoje. Olha só no que deu. Ela é tão mais ela, do que eu. Sei que sofre, mais não demostrar, ela é forte e isso me provoca. Eu era tão feliz e não sabia. Acho que estava louco, vi tanto amor na minha vida que não soube cuidar. Acho que seria bem mais feliz com ela. Hoje em dia só me aparece "piriguete". chega! quero voltar para o amor. O amor que nasceu pra mim. Mas tenho medo. Sei que ela não me quer mais. Tenho que procurar outra mulher. Acha amor assim, ta difícil pra c-a-r-a-l-h-o.
Vou me drogar, quem sabe até me matar. Eu não suporto vê-la feliz sem mim. Orgulho maldito que me faz pensar assim. Eu naci pra ela e ela pra mim. Acho até que já tem outro namorado. Aquele amor nem deve mais existir. E eu, que me acho tão inteligente, sou tao burro! Minha história pode até virar um texto. Um texto triste e melancólico de um garoto arrependido.
E agora o que faço meu amigo? Espero que me dê uma resposta.
Ass: Garoto anônimo
Nenhum comentário:
Postar um comentário