quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Ladra de Corações.
Lídia. Mulher sexy de corpo bonito. Pele jovem, de apenas 22 anos. Atraia olhares por onde passava. Todos os homens caiam aos seus pés, Inclusive mulheres. Ela era lésbica e sentia forte atração por mulheres tão bonitas quanto ela. Mas isso não impedia que os homens se aproximassem dela. Ela odiava os homens. Achavam eles muito inúteis. Dizia que os homens só servem para reproduzir, e mais nada. Lídia sempre achou que era bem mais divertido procurar prazer em ouras mulheres. E ela saia com mulheres todas as noites. Se divertia com seus desejos insaciáveis.
Mas nunca na vida uma mulher havia se apaixonado por ela. Apenas roubava os corações dos insignificantes homens que a rodeava. Cada um mais apaixonado por sua beleza, seu corpo, seus olhos, sua boca de cereja. Com odiava os homens, os envolvia em seu corpo, levava-os para cama e na hora H nada acontecia. Nunca um homem havia dado prazer a ela, literalmente, nunca! Mas numa madrugada de domingo, bêbada e drogada em cima de uma cama. Lídia fez amor com um homem. Pela primeira vez.
Passaram-se 2 semanas. Ela fez amizade com uma nova mulher, cujo nome era Jessy. Ela se apaixonou por Jessy. As duas se encontravam na madrugada e viveram uma paixão descontrolada. Mas Jessy já era casada. Destino clichê, fez tudo acontece de forma esperada. O marido de Jessy queria se divorcia, para tentar conquistar o coração de Lídia. Mal sabia ele, que sua mulher era amante de sua paixão. Jessy e seu marido se divorciaram. Desiludida com seu ex-marido, só tinha Lídia pra lhe consolar. Ao ver o sofrimento de Jessy, Lídia resolveu matá-lo.
Ele foi a casa de Lídia para com ela conversar. Mas foi Jessy quem ele encontrou lá. Lídia por trás lhe deu um tiro no peito. Ele morreu vendo as duas se beijando, nuas em sua frente. Desesperadas não sabiam o que fazer, enterraram aquele corpo no quintal, onde plantaram cactos.
Aos 22 anos, Lídia se tornou uma assassina. Ladra de corações. Roubava-os de homens e mulheres, mas apenas uma pessoa era dona de seu coração. Jessy.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário