Pages

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Madrugada!

Olhei o relógio e marcava 01:22. Era madrugada e cá estava eu ainda acordada. Peguei o bloco de notas e reeli algumas anotações. Resolvi que precisava escrever algo novo. Tantas frases e mensagens tristes. Minha vida assim como meus textos precisavam de mais alegria. E é aí que você se encaixa. Você chegou não lembro ao certo que horas da madrugada, mas você chegou. Depois de eu ter chorado rios, você chegou. Com os olhos cheios de lágrimas percebi sua chegada. Então você sorriu, e enxerguei no seu sorriso a possibilidade de ser amada. E então você foi chegando mais perto, e percebi que da vida não preciso de mais nada. E você tão engraçado, tão de um jeito errado trouxe a cura da minha dor e a cor da minha vida. E você chegou, sem querer deixei a porta aberta e sem bater você entrou. Você me falou tudo aquilo que um dia precisei escutar. E que eu não posso ter você, se em primeiro lugar não souber me amar. Você chegou e foi chegando. E eu gostei, eu deixei... eu fui me acostumando. Você trouxe consigo a chave, mas não era a do coração. Você me deu a liberdade, abriu as fechaduras, quebrou todas as talas. De um gaiola que mesmo sem perceber criava a meu redor.  Você me deu carinho, me tocou de um jeito diferente, me fez sentir... o que a vida tem de bom. E você chegou, foi chegando bem perto, eu pensei pode entrar, você entrou e se sentou, bem na janela esquerda, do lado do meu peito. Eu pensei, espero que esteja confortável e que aqui seja sua morada. E eu peço que fique, que queira ficar, que se um dia for embora aprenda o caminho de volta. Eu sei esperar! E mesmo que nao voltes mais, obrigada por ter trazido a paz e me ensinado a voar <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário