Pages

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Não lembro, mas sei que te amo!

É que eu não lembro ao certo quando você entrou na minha vida,
se foi no primeiro dia que te notei,
ou na primeira dança que em teus braços dancei,
ou no primeiro beijo que minha boca te sentiu.
Nao sei se foi no primeiro olhar que meu sorriso se abriu,
ou no primeiro toque que minha pele recebeu,
nas primeiras palavras que meu ouvido percebeu
ou a primeira vez que em silêncio consegui,
ouvir cada batimento do seu coração.
E minha certeza no momento então,
é que pouco importa sua chegada,
pois o que vale é que minha vida se faça sua morada.
E eu que nunca tive certeza de nada,
vejo em você meu equilíbrio,
olho pro céu e do nada sorrio,
pois até nas estrelas enxergo você.
E o que sinto não sei muito dizer,
so sei que é forte, tão grande e imenso,
é um emaranhado de sentimentos,
que foi crescendo dentro de mim.
Se o início disso não consigo ver,
não quero e não espero pelo fim,
a intensidade é o que mais me provoca. 
Calmaria, conforto, aconchego...
É que sua chegada findou todos os meus medos,
e quem sabe te ter pra sempre,
seja agora meu maior desejo.

Um comentário:

  1. Tudo que sonhamos um dia, o nosso pai todo poderoso sempre realizará e sabe o momento correto de tudo acontecer nas nossas vidas.

    ResponderExcluir