Pages

quinta-feira, 25 de julho de 2013

1º de abril

  
  Para você 1º de abril eram todos os dias. Eram tantas mentiras que já não sabia, quando você falava a verdade. É muito difícil conviver com você. Não sei ao certo se esse é seu verdadeiro nome. Não consigo mais acreditar em você. Foram tantas traições. Tantas palavras bonitas ou frases com mais de uma gota de ilusão. Quem sabe algum dia eu acorde em meio a minha bagunça e descubra que você nunca existiu, que era apenas uma mentira.
   
Mas na verdade ainda quero acordar e ver que você continua ali. Talvez minhas vontades não tenham mais a ver com nós. O "nós" não existe mais. Apenas eu e você juntos em um lugar qualquer.

 Você sabe que eu te quero. Mas ver se esquece todo esse papo de 1º de abril, ver se pula pro dia 2. Vem, vem sem mentiras. Vem correndo ou nem vem. Mas vem sem mentira, aproveita! Se não vier,não vou mudar meus conceitos, nem te procurar. Vou continuar a mesma, cheia de mudanças.
  
De um jeito ou de outro, nossos contos de "falhas" ficaram por ai. Não tem como apagar nossa história. Mas deixa de ser infantil, chega de fofocas, mentiras e tudo mais. Pula pro dia 2, chega de mentiras, não estamos no dia 1º de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário