Fim de tarde, mais o menos ás 17 horas, aconteceu o que até hoje considero o pior dos momentos de minha vida. Agente se amava tanto, ela parecia tão apaixonada por mim, era uma coisa tão magica e maravilhosa. Mesmo sendo um amor proibido agente resolveu lutar por esse amor. Nos encontrávamos todas as tardes embaixo de uma árvore, tão verde quanto a cor de seus olhos. Ela enfrentou seus pais pra poder ficar comigo...Nosso amor era tão perfeito, mas escondido.
Mas naquela maldita tarde algo aconteceu em seu coração, eu fui lhe pedir um beijo e ela me disse não. Ela disse que não mais me amava, que já tinha outro em seu coração. E eu feito bobo apaixonado fiz de tudo pra faze-la feliz e um alguém, meio que de repente, tomou ela de mim.
Foi muito difícil perder alguém que eu muito amava. Talvez se a morte tivesse nos separado essa saudade doeria menos. Mas ela se foi com outro e deixou sozinho que mais a amava. Ele nunca amara ela como eu a amei. Nunca! Nunca vou me apaixonar assim por outro alguém. Eu fico somente com as lembranças. Com medo se me apaixonar novamente e ser abandonado.
Dizem que homem não chora, mas quando ela me disse não, além de derramar lágrimas de meus olhos, chorou também meu coração. Ate hoje choro por essa ingrata, que me amou e fez trapaça. Me restam apenas lágrimas...Lágrimas de meu coração,que chora toda vez que lembro de nossos bons momentos embaixo daquela árvore.
Nenhum comentário:
Postar um comentário