Pages

terça-feira, 16 de julho de 2013

E eu só queria casar..

    

  Bem, é muito difícil  contar uma historia que só me faz chorar. Meu nome Thays, tenho apenas 24 anos. A um ano atrás me apaixonei, me apaixonei por que tinha que me apaixonar. Eu amava-o mesmo sem saber muito de sua vida.

 Ele me jurou amor eterno e me prometeu coisas fantásticas. Fazíamos amor toda vez que fogo da paixão esquentava nossos corações. Ele me parecia perfeito, tipo de homem que toda mulher deseja. Seu beijo era doce como mel, mas as vezes ardia feito pimenta. Ele era realmente o homem dos meus sonhos. Eu acreditava que nossa história seria para sempre. É, foi isso que ele me prometeu.

    Minha vida estava para mudar no dia em que ele me pediu em casamento. Eu louca, apaixonada disse "SIM" desesperada. Enfim, eu ia me casar. Estava prestes a casar com o dono do meu sorriso, aquele a quem me entreguei, me levou ao céu, ao paraíso. Fui correndo escolher meu vestido, casamento seria no próximo mês. Eu preparei os convites, contratei o bufê e aluguei o melhor clube da cidade.

   Dias antes de meu casamento descobri que estava grávida, mas nada de desespero eu ia me casar. Finalmente chegou o dia tanto esperado. Fiz de tudo pra não atrasar, estava linda e deslumbrante. Mas quando entrei na igreja me veio a decepção, não estava no altar o dono do meu coração. Me dispus a chorar feito criança com fome. Cadê ele? Onde estar? fiquei a me perguntar. Mas ele não apareceu e eu fiquei só, em cima do altar ,esperando um filho seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário