Pages

sábado, 6 de julho de 2013

Alexia


 
  Bem, esta é Alexia. Uma garota incrível, cheia de personalidade e autoestima. Pra ela tem sido difícil encarar a juventude, são muitas festas para ir, pouca roupa pra usar, muitos homens pra beijar, muito álcool pra beber e muitos cigarros pra fumar. Tem sido difícil pra ela controlar seus vícios. Para ela não existe responsabilidades e essa ultima festa foi quase o fim.

Era sábado a noite quando uma amiga chamou ela para ir a uma festa na casa do homem mais gato do bairro. A festa foi um pouco estranha, pessoas estranha, casa estranha, bebidas estranhas. Mas Alexia logo se enturmou com umas mina e uns boyzinhos. ela se animou demais e dançou muito louco, sua roupa muito justa e curta deixou mostrar belas partes de seu corpo. Ela bebeu demais e ficou com  vários homens ao mesmo tempo. Ela não lembra ao certo se transou com mulheres, mas tem algumas lembranças vagas de que deve ter feito isso. Simplesmente ela passou dos limites.

 Foi uma festa muito animada, musicas legais e gente nova. Alexia curtiu pra caramba, mas as consequências vieram no dia seguinte. Dor de cabeça, dor no corpo, é uma ressaca muito grande. Ela não se arrepende das coisas malucas que anda fazendo.
 
No dia seguinte sua amiga ligou pra saber se estava bem, ela disse sim. Desligou seu celular e foi pra o banheiro tomar banho e lavar seus cabelos tingidos de lilás. No próximo sábado ela pensa em pinta-los de verde. Caramba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário