Chega de tanta falsidade, não quero abraçar patricinhas com pó na cara. Não quero mais sorrir quando tenho vontade de gritar. Não quero mais fingir que tudo está bem. Minha vida tá uma bagunça e ainda veem me perguntar se eu estou bem.
Caramba! Não aguento mais minha escola, essas disciplinas medíocres não servem para mim. Eu quero mais! Eu quero sair por ai, fazer descobertas. Chega de ciência, matemática e história. Não quero saber de disciplina, quero fazer o que tenho vontade.
Chega de sermos todos iguais. Não usar uniformes da mesma cor. Eu odeio branco, querem me igualar com pessoas estúpidas. Eu sou bem mais do que você pode enxergar, alias todos nos somos de diferentes.
Porra! querem que eu seja gentil, eu não quero. Nem todo mundo merece minha gentileza. Eu já tentei ser gentil. E não foram poucas as vezes. Mas ser simpática e gentil me deixou idiota.
O ser humano é muito perigoso, Não quero ser amigável com pessoas que tenho vontade de matar.
Se elas não gostam de mim, Problema delas. Quero mais é que se fodam.
já estive nessa fase tbm, cansada de tudo, é nesse periodo que somos mais originais, nos mesmo, e agimos sem se importa com o que os outros vão pensar. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/
ResponderExcluir